quarta-feira, 11 de junho de 2008

Patadas anormais II

Ya,é verdade,hoje a falta de imaginação leva-me a colocar um II ao titulo já existente pois não tenho mais nada em mente.
Agradeço a todos que colaboraram para o aumento do leque das patadas que irei colocar agora.

Mónica-"Nem todos os anjos têm cabelo azul e olhos loiros!"

Eliana-"As amêijoas têm pilinha?"

Conversa entre Mafalda e Mónica :

Mafalda-"É preciso levares a mala toda?"
Mónica-"Então queres que leve só metade da mala?"

Sr. Professor de História-"Lista das pessoas que tinham sido morrido"

Eu-"Namora com um italiano mesmo de Itália."

Conversa entre a Diana e eu :

Diana-"A censura usava um lápis azul sabias?"
Eu-"Quem é a censura?"
(pausa)

Eu-"Ahhhh....a censura!"

Mafalda-"Fundamentos para fundamentar!"

Joceline-" As girafas sao tao altas k kd atigem o orgasmo devem chegar ao ceu"

Sara Hu-"Voltar a fazer outra vez"

Sara Hu-"Auto-avaliando-me a mim própria"

Sara Hu-"As pessoas gostam de ir sempre aos cafés onde vão sempre!"

Sara Hu em conversa com o responsavél da loja de animais-"Vendem porquinhas da india?É que eu estava a pensar em acasalar com ele..."

Conversa entre eu e a Mónica Pereira(fiz-te a vontade xD) :

Mónica Pereira-"Isso faz mal!"
Eu-"Pois faz... "
Eu-"Mas não faz mal!"

3 comentários:

Sara Hu disse...

São muitas as minhas patadas... :S
Vou ficar tão mal vista........... xD

Mas vá, sou chinesinha, tenho desconto.. ^.^

kataryna (A) http://perfeita-anormal.blogspot.com/ diz (10:03):
pois
mas cm t dás cmg
é normal k eu t transmita alguma da minha anormalidade
xD

Pois é.. são influências da Cata!

Para a próxima, quando estiver contigo, vou ter mais cuidado ao falar.. tu és perigosa!!

Beijinho, e vai estudar!

Gato Verde disse...

A sarita dá patadas tão fofas :3
Não percebi aquela da censura, sou ganda burro :3

Anónimo disse...

E a saga continua xD ahah xD

**