sábado, 7 de junho de 2008

Aventuras anormais


Hoje tive uma grande aventura anormal.

Deparando-me sozinha em casa e com uma fome anormal...pensei "O que fazer?" e de repente surgiu uma luzinha muitíssimo iluminada que me disse "E que tal o almoço oh anormal?" então com esta sugestão para nao ter muito trabalho e devido ao meu panorama culinário ser bué'de enriquecido pensei numa refeição que é preciso uma grande aptidão só comparável ao chefe silva ou seja....DOURADINHOS!!

Em seguida deste pensamento surgiu outro "Sou mesmo uma triste,vivo à base de congelados" por isso resolvi fazer também esparguete que isto de pôr agua a ferver,meter sal lá para dentro e o dito esparguete seguido de azeite e de mexer não é mesmo para toda a gente...nem mesmo para os agentes!

Bem como já devem estar a imaginar o pior cenário possível,devo dizer que não foi assim tão mau tirando um pormenor ou outro,vou fazer uma descrição minuciosa da coisa!

Depois de de fazer o esparguete que já descrevi como se faz(sou mesmo boazinho até ensino a fazer esparguete) lá fritei três douradinhos de frango xolas e depois pensei "E que tal fritar também um ovo?Não há-de ser assim tão complicado e para a chefe Azevedo então...."(devem estar a imaginar a cena) então fui buscar um ovo e depois de retirar os douradinhos já fritos bem dourados(até tinham bom aspecto e tavam bons caso não saibam!) decidi partir o ovo(isto é que já foi mais complicado) mas aquilo foi para debaixo do suporte da frigideira(não faço ideia do nome) e só um bocadinho da clara é que foi para dentro da frigideira,depois fui tentar limpar e aquilo estava complicado porque só tirava aquela ceninha tipo ranho e como não tirei o suporte para a frigideira ainda me queimei num dedo por causa daquilo!

Resumindo e concluindo até um simples almoço torna-se uma aventura para mim!(frase com direitos de autor da Diana xD )


Ps:estou-me a interrogar neste momento se teria sido necessário escrever tantas linhas para esta aventura bué de anormal.


Ps1:Ontem acabaram as aulas...venham os exames e fica uma foto da amostra da nossa turma!
Obrigada a todas que nos acompanharam durante estes três anos e que deus ilumine os vossos caminhos e os meus também !! Ah e a Ju vai para o Estorill! xD
Beijos anormais




7 comentários:

Andé disse...

"lá fritei três douradinhos de frango xolas" xD

que aventuras *.* eu já me aventurei a fazer arroz doce, com uma receita da net, foi bué engraçado, se tivesse porcos dava o arroz a eles *.*

beijinho xuxu =D

Anónimo disse...

E depois eu é que sou o perigo na cozinha... Nem um ovo sabes descascar O.o tenho de te oferecer um livro de receitas mas mesmo a ensinar tudinho...

Com isto me despeço da Chefe Azevedo...

Mónica Pegueiga =P

Anónimo disse...

Kataryna... a queimadura não foi como naquela vez pois nao? Vê lá se te tenho de cortar a comida aos pedacinhos e dar-te à boca outra vez looool


As melhoras desse dedo!

Adivinha kem sou... looool

Diana disse...

Só mesmo a chefe Azevedo pra ter uma aventura destas na cozinha!!
O que um ovo pode fazer a uma pessoa... Ca pra mim o sacana fez de proposito so pra te chatear! xD

xamixi disse...

Que grande almoço, hás-de fazer almoço comigo um dia, para me rir um bocadinho :D

A bolha que tanto querias rebentar foi por causa dessa queimadura? Vê lá, vê... :P cuida-te!

( Andézinho, se tivesses porcos davas o arroz a eles? Eu tenho aqui dois porquinhos, mas não me atrevo a dar-lhes comida que tu fazes.. é de desconfiar.. :P )

Hihi ^.^ beijinho gande!

Melissa disse...

Nao te perdoo Catarina Azevedo!
puseste uma foto em k eu nao tou ='( xD

Em relaçao a tua fantastica aventura ..well sem palavras xDDD fikei estupefacta xD akele ovo era malvado xD ahah só msmo tu pah xD

**

felipe disse...

Que lindas mulheres ,em Algarve todas as mulheres são lindas assim???
Q bom estou pretendendo ir para Algarve em breve!
me adiciona no msn linda rsrs...
felipesenutna@hotmail.com
Bjos e bons almoços rs!!!