quinta-feira, 5 de junho de 2008

Algumas patadas um bocado anormais :D

Procura-se patadas originais!
Decidi colocar algumas patadas que ainda me lembro! xD
Agradeço a colaboração de toda a gente por dizer estas frases magnificas que são "para mais tarde recordar" 

Professor-"" A Diana era a Deusa da caça para quem?" 
(pausa)
Monica: para os caçadores?! o,O

Eliana-Ao referir-se ao número de cantos que estava em numeração romana "Que século é este?,35 não é ?"

Eliana - "hj é dia de aprenderes russo?? entao ja sabes espanhol e alemão ne?? aaaah fala la cmg ucraniano!!

Eu -"Veja lá se eu tenho falta amanhã,sff"

Eu em conversa com o comerciante da box-"Boa noite...era para roubar um rato,sff"

Professor"Saturno era o deus...""do planeta Saturno"-Telma

Andreia-"Este poema fala sobre o amor e sobre um pedaçinho da morte"

Mónica-"Nunca mais dou um golo onde tu já golaste!" 

Mónica-"Oh pah..doi-me a mochila"

Mónica-"Pois mas o meu cabelo tava morto,mas parecia mesmo que tava vivo"

Sr. Professor de português-"Pois,outros vossos colegas vão faltando...e outros não têm vindo às aulas!" 

Sr. Professor de história-"Mataram pessoas civis"

Sr. Professor de história-"Deviam ser tratadas como pessoas humanas"

Mónica Pereira-"Tipo devia ser um bocado mais curta de comprimento"

Conversa entre Sr. Prof de psicologia e lenia:
 "prof: a psicologia estuda o quê?"
Lenia: o homem...
prof: sim mas é o estudo do homem em que termos?
lenia: psicológicos?

 Sr. Prof de psicologia (falando das crias dos macacos) "ah e na segunda NINHADA, naO sei como se diz nos macacos, verifica-se que..."
Fabio intervem: "O quê prof? nos macacos? Entao é a segunda macacada!"

"AMBAS ELAS têm namorado" -Eliana



Beijos anormais! 

5 comentários:

Anónimo disse...

xD na imaginas o keu m ri ao ler isso! axo k a minha preferida foi a tua parte kom e lenia e o prof e akela do prof d hist ter dito k mataram pessoas civis! loool
continua o bom trabalho xD

Nrokina

Gato Verde disse...

mim também dar muitas patadas :3

k disse...

LOL!

foi o fim da macacada xD

Sara Hu disse...

ahahah! muito giro :)

ainda bem que nao te lembraste das minhas patadas ^.^'

continua a postar estes post anormais que desta anormalidade eu gosto :)

beijinho*

Anónimo disse...

As melhores patadas sao as minhas pah xD anyway ..tinha d ser as mesmas malucas d smp neh verdade? xD =P

**