sábado, 24 de janeiro de 2009

Frases feitas

"Frases feitas? K raio de título para um post!" estarão vocês a pensar(ou não) mas deixem-me lá pensar que sim que foi a tentativa de introdução(quase)decente que me lembrei...
Ora bem,às vezes(sim só às vezes) as ideias surgem mas depois desaparecem tipo "plim" se não aponto logo,agora que reflicto bem já há algum tempo que tinha pensado escrever algo com este titulo.
Não me perguntem porquê,ou então perguntem porque assim fica com mais texto e parece ter sido algo que provêm de uma pesquisa exaustiva sobre este tema.Mas não sei...talvez por achar que estas duas palavras ficam bem juntas ou porque simplesmente eu uso muitas ou sei lá...talvez porque me apeteceu.
Eu gosto de frases feitas,gosto de usá-las tal como gosto de utilizar alguns termos mais técnicos que aprendi numa pesquisa ao google no dia anterior e assim consigo parecer um pouco inteligente.
Quando aprendo alguma palavra nova, assim como quando oiço uma música nova ou até quando leio um livro novo que me agrada ou ainda porque eu também tenho um pouco de imaginação quando digo determinadas frases e depois fico perdida nos meus pensamentos que dizem(ou pensam) "eh pah...isto até parece algo profundo"(após esse pensamento segue-se ao registo de mais um rascunho sem importância no telemovel), fico sempre a mastigar essa frase/musica/palavra até aprender outra nova(tipo os putos).
Há bueda frases feitas,não sei se os autores dessas frases(para não repetir feitas outra vez..ups acabei por repetir) gostam que elas sejam usadas ou não,se calhar até sentem algum orgulho de serem eles os autores ou talvez os que já não estão entre nós digam "Eh pah,isso fui eu que inventei" por não gostarem delas serem banalizas e andarem na boca de qualquer pessoa.

Porque é que só me apetece escrever quando tenho de estudar?(acho que é o meu inconsciente que faz de propósito...)
Agora..para dar algum (pouco) sentido a este titulo vou terminar com uma frase que eu devia cumpri-la e não apenas dize-la do género "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".
Beijos de uma anormal

1 comentário:

Gato Verde disse...

Eu cá não gosto que usem as minhas frases... Os meus direitos de autor :(