sábado, 31 de janeiro de 2009

Feito histórico -Confissão

Feito histórico??Mas não é nenhum feriado nem nada!!
Pois mas eu ter conseguido tomar banho em menos de cinco minutos é um feito para mim...deixem-me sentir orgulho disso por ser buede amiga do ambiente e tal!!
Gosto bue de momentos relaxantes no banho...de pôr a tampa e ficar ali simplesmente de molho....gosto também de quando a água me beija no rosto e de fechar os olhos simplesmente aproveitando as maravilhas que a natureza nos oferece(Que frase feita!).
Mas o motivo principal de costumar demorar muito tempo no banho é mesmo o facto de começar a pensar e a pensar...e a pensar...bem acho que já perceberam a ideia.
Basicamente as ideias brilhantes(nada parecido com os meus posts) surgem quando estou lá e não posso apontar e depois esqueço-me e fico sem as ideias brilhantes.
Isto também é tipo confissão porque basicamente ficaram a pensar o "porquê" da minha demora...é mesmo de pensar na vida e coisas que me inspirem para vivê-la e escrevê-la.
Escrever a vida parece algo poético não é?Também acho que sim mas vocês perceberam a ideia.
Vou-me deitar...
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Vá! Ajudar a natureza...assim mesmo! Banhos de molho só no mar no Verão agora. Bem...

Anónimo disse...

Pois gostas de ajudar a natureza e de assustar a família... Tal foi o susto que a tua mãe não deve ter apanhado no outro dia quando viu só os teus cabelos... Ai ai

Começa-te mas é a comportar como uma menina de 18 anos mas é...

A tua mãe não biológica

Anónimo disse...

Se te tivesses posto de molho e a pensar na vida e nao sei mais no k, tinhas apanhado um estabefe dakeles de virar a cara ao contrario kd chegasses ao pe de mim!!! sim, pk foste obrigada a tomar banho tao velozmente pk eu tava a tua espera e pra variar so levantaste o cu da cama kd te disse "Tou a tua espera!" -.-'
Acho mt bem k tenhas tomado banho tao depressa!!!!!

P.S - Catarina, tu tens ideia dos litros de agua que gastas nesses banhos demorados??? Queres pensar na vida pensas fora da banheira!!! Nao ha necessidade de gastares tanta agua so pra teres ideias brilhantes!!
A natureza agradece... xD