terça-feira, 3 de novembro de 2009

O regresso xD

Caso não tenham reparado tenho andado um bocado desleixada disto.
Talvez por falta de inspiração ou talvez mesmo preguiça.
Mas é melhor acreditar na falta de inspiração porque depois fico com peso na consciência.
Não sei porquê...é à noite que escrevo melhor quando já devia estar deitada agarrada ao meu ursinho de peluche e a sonhar com algo que me fizesse acordar bem disposta...em vez disso estou aqui acordada agarrada ao portátil a ouvir música com phones por já ser tarde e ter toda a família a dormir.
Não sei se é por haver mais silêncio ou se é mesmo uma desculpa que o meu inconsciente arranja para que eu não me deite cedo.
Mas é bom sinal...ter-me desleixado disto um bocado visto que escrevo mais quando estou menos bem (triste é uma palavra um bocadinho forte) por isso não é mau de todo ter-me desleixado...
É quando estou assim sozinha e abandonada(gosto muito desta expressão) que me apetece escrever as coisas mais pseudo-românticas mas que depois hesito em publica-las porque acho que não estão suficientemente boas para os leitores deste mundo perderem tempo com um conjunto de palavras que quase sempre nunca (usar dois advérbios de tempo numa frase é sempre positivo)ficam como eu quero porque ou não transmitem a mensagem desejada ou não transmitem da forma que eu quero ou então sou demasiado exigente xD
Tento sempre também concluir cada post de forma a que se perceba que é uma conclusão mas acho sempre que não dá para perceber como agora que queria terminar a frase e bolas...não me sai uma unica frase decente quando estou com outras idéias para escrever outro post que vou tentar faze-lo de forma decente.
Até já
:)

3 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Grande regresso :D

Queremos ver esses textinhos pseudoromanticos xD

Beijinho*

Rita da Maçaroca disse...

às vezes consigo acertar em historias vividas pelos outros... Gosto muito de observar tudo por isso talvez isso me ajude a adivinhar muitos sentimentos que estejam por trás :D

Beijinho*

S* disse...

Quando menos se expressa, a inspiraçao volta.