sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma especie de titulo

Hoje enquanto ainda estava enrolada nos meus lençois a saborear as minhas férias(nem acredito que acho que já posso dizer isto!) que são tão merecidas resolvi ligar a televisão.

As noticias já tinham dado e agora estava na hora dos...Desenhos Animados!!

Não sei o nome daquela serie mas era um miudo que era todo amigo do ambiente e tal e depois apareceu no jornal e o puto ficou todo convencido chegando mesmo ao ponto de se vestir de forma a tentar disfarçar q era ele e depois atirar o jornal onde ele estava tipo "Ena isso sou eu na fotografia...que surpresa!"xD

Terminado os desenhos animados seguiu-se uma espécie de curiosidades sobre animais.

Aprendi então que os morcegos vampiros quando mordem libertam na saliva um anestesiante que faz com que as suas vitimas não sintam dor quando são mordidas com que eles não sintam dor quando são mordidos e também descobri que os lagartos dos desertos têm um mecanismo de protecção muito peculiar pois deitam sangue dos olhos e aí os predadores afastam-se... :

Há coisas fantásticas não há?

E agora lembrei-me da turma da monica do chico bento por causa dos animaisinhos =D

Sem comentários: