terça-feira, 15 de julho de 2008

Parabens :)

Minha porca,perdoa-me o atraso mas como sabes nao tive muito tempo!! :P E mais vale tarde do que nunca :P


Sua porca!
Tas mesmo velha!
Com esse tamanho nao parece nada!
Com 19 anos já devias ter o tamanho de uma orca!


Eu já te dei os parabens duplamente
Sou mesmo querida,não sou ?
Eu sei que sim,apesar de nao ser td o que te dou
Mas sei k tu achas isso sinceramente


Apesar de não se notar
Já és uma pessoa com bastante longevidade
Espero que não cresças mais
Porque já tens mamas que baste!


Já viste o que eu faço por ti ?
Eu devia estar aqui a estudar geografia
Mas tou a fazer poemas para ti
É preciso ter mesmo simpatia!

Mas tu também mereces por causa da nossa sintonia!
Sabes sinto que não estou a escrever nada de jeito
Mas o que é preciso é que tu tires um bom proveito
E isso,sei q tiras,basta ter sido eu a escrever para achares que está perfeito

Mais uma vez, desculpa o atraso
Pode nao ter sido posto logo no dia
Mas mesmo assim ficou um arraso
Por isso é um motivo para ficares com alegria


Agora ja estás mesmo crescida
E já tens 19 há uns dias
E o teu jantar foi xolas
Até levaste com um bolo nas tolas!


Agora dos teus anos
Ainda tens a tal goma
Tens de a comer!
Senão para quê é que a fui oferecer? xD


Parabens ;)


Ahah,ja tens um post em tua honra e tudo!!










Sem comentários: