domingo, 7 de fevereiro de 2010

Finalmente uma actualização!

Há muito tempo que não escrevia aqui nada.
E posso dizer que não foi pela falta de tempo,porque estou de férias desde de há duas semanas.
Não tenho escrito mesmo porque estou com falta de imaginação e escrevo e apago,escrevo e apago..
Mas quatro dias foram para ir passear a Londres :). E posso dizer que adorei tudo e recomendo vivamente as viagens da Ryanair (só não recomendo senão aguentarem 2h30 sem ir à casa de banho porque aí têm de pagar um euro para ir lá ,segundo o que estava na revista!) xD
Quando entrei no metro após 40 minutos de viagem de comboio do aeroporto lembro-me de ter pensado "que mistura de raças!".
Fiquei impressionada também pois quase todas as pessoas que estavam lá(e o metro estava a abarrotar) tinham um livro na mão e estavam a lê-lo.
A viagem deu também para treinar um pouco o inglês,aconteceram algumas coisas engraçadas como a minha amiga ao pedirem-lhe para tirar uma fotografia ela exclama : "It's here,né?" desde até eu pedir desculpa no metro quando tropeçava em alguém em vez de dizer "sorry" :)
Fomos também ao museu de cera e lá ensinei a um rapazinho que a dança típica em Portugal era o corridinho ao que peguei no braço do rapaz e comecei a correr com ele dizendo "Like this!!"
O quarto da pousada da juventude só tinha espaço para as duas camas e para as malas,depois tínhamos um lavatório com duas torneiras e um espelho.
A casa de banho era muito perto do quarto mas para irmos tomar banho já tínhamos de passar por um corredor até chegar ao chuveiro(nós esquecemos-nos de que tínhamos de levar chinelos para o duche então tivemos de tomar banho com sacos de plástico nos pés,o que também era uma coisa engraçada já que de vez em quando o saco enchia e tínhamos de deitar a água fora!)
Quando tiver em minha posse as fotografias que tirámos logo posto aqui algumas :)
Bem,retornando ao meu eu posso dizer que o 1º semestre deste 2º ano está feito e que agora estou a saborear as minhas merecidas férias alternando com o código da estrada e a condução e que agora venha o segundo semestre.
Tenho que começar a actualizar isto com mais frequência!
Vocês têm que me chatear :)
Beijinhos

5 comentários:

S* disse...

Aproveita os dias livres e actualiza aqui o burgo. ;)

Rita da Maçaroca disse...

~:O
tambem quero ir ^^

Beijinhos e volta sim?*

Anónimo disse...

A foto do teu perfil não foi tirada na Rua St.º António, em Faro, durante este Verão passado, junto à escultura de um artista chamado Gustavo?

Anónimo disse...

.

Anónimo disse...

Londres +.+

Quero ir :b