sábado, 19 de dezembro de 2009

Férias!

Este mês tenho andado meio desleixada disto aqui!
Foram as frequências,foram os cursos,foi o trabalho de grupo,foram as aulas,é o código....e por fim confesso também foram as noitadas que de vez em quando(só) sabem bem!
Ah e quase me esquecia...também é o meu computador que de vez em quando resolve perder a luminosidade, de modo a que eu perca a paciência após as inúmeras tentativas de baixar o ecrã e depois fica com luminosidade durante uns minutos e depois volta a ficar sem luminosidade o que me faz por vezes desistir e dedicar-me à televisão ou à leitura....
Mas agora tenho mais tempo para me dedicar ao meu querido blog durante estas semanas apesar dos testes e de trabalhos que tenho de entregar em Janeiro e de ter de estudar o código também...mas sempre é melhor de que não ter praticamente tempo para respirar!
Voltei a tentar utilizar o google analytics mas acabei por desistir já que me aparece 0 em tudo! Chego à conclusão que o google não gosta de mim!
Mas o facto de não ter tido muito tempo para isto não abafou a vontade de escrever e espero que em breve actualizar isto! :D
Também posso dizer que depois de ver o Lua Nova,tive de ler o Crepúsculo(e não tinha visto filme!) e que já acabei de o ler.
A minha próxima aquisição vais ser o novo livro do Ricardo Araújo Pereira que já me fartei de rir enquanto ia com uma amiga às compras com o livro na mão com o facto de durante uma entrevista aos bastidores do Gato Fedorento,ele ter dito uma piada com os tintins dele e a jornalista ter escrito que ele era um grande apreciador de BD no geral e especialmente do René,da banda desenhada "Tintin" e que os miúdos a partir daí oferecerem-lhe sempre um livro do Tintin e dizerem "espero que ainda não tenha este",os quais acertam sempre visto ele não ter nenhum!
E pronto,já é tarde...e agora vou adormecer e espero que amanhã consiga actualizar isto com alguma coisa decente,que é tudo o que este post pois é quase um diário das minhas razões da ausência...como se alguém estivesse completamente ansioso para ler o que eu tenho para dizer!
Beijinhos :)

6 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Enaaa isso é que foi um testamento a valer sobre a tua vida, o ódio d google por ti e a literatura x)

Espero ver-te por aqi *

Beijoca

Pedro Miguel disse...

Querias antes, algo mais "sedutor", mais romântico? Também se pode fazer. :D

Tens de colocar um link que no google anal.(a) te dão. xD Tens de o por no blog, na parte onde diz esquema clicando em Editar HTML. Depois coiso. :D

Beijinhos*

Cat disse...

Olááá! Ajudo-te com o Analytics, claro. Na altura não tinha tempo e só agora é que encontrei o teu comentário novamente.

Envia-me mail: in.the.catwalk@gmail.com

Beijinho

S* disse...

Essa tua vida é um rodopio... respira e senta-te a escrever. :P

Nuno disse...

Que tal o natal? Muitas prendas? E a passagem de ano? Nao escreves nada faz muito e os leitores tem saudades das tuas novidades. Eu sei que tenho! Bj

Anónimo disse...

Aloo!
Mudei o endereço do blog, logo, se me quiseres continuar a seguir, digita www.opecadocapital.blogspot.com
;)