terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ondas



Adoro praia,adoro o mar,adoro as ondas,adoro a sensação de não fazer nada e apenas estar estendida na toalha(quando me lembro de a levar) a trabalhar(para o bronze, entenda-se),gosto também de me perder enquanto mergulho e sentir as ondas no meu corpo.Gosto também do sabor do sal na minha pele e de observar os corpos molhados dos rapazes quando saem da água xD.
Gosto de observar as reacções das pessoas quando uma onda lhes apanha inesperadamente e gosto também de me portar como uma miúda cada vez que vem uma onda e dizer "Olha vem outra!!Vamos saltar!!" e de fazer bodyboard sem prancha mesmo depois de ficar sempre com alguns arranhões quando aterro na areia.
Gosto também de ser enrolada nas ondas às vezes e apanhar alguns sustos quando não corre como o planeado mas que depois me fazem rir.
Venero o mar,gosto de o observar e perder-me nos meus pensamentos(sempre adorei esta expressão,que falta de imaginação!) em que as frases começam a percorrer os pensamentos e não tenho onde apontar as coisas e penso que depois tenho de escrever sobre isso.
E invejo as ondas.Às vezes gostava de ser uma delas por uns minutos...quando me sentisse sozinha bastava ser uma delas e enrolar em mim quem eu quisesse,podia ter abraços sem ter que pedir,podia chorar sem ninguém sem ter que dar explicações já que todo o meu corpo não passava de água salgada e podia ter sempre que quisesse a sensação de liberdade e de tranquilidade(pelo menos a mim) que traz estar coberta de água e podia gritar tudo o que eu quisesse sempre que quisesse.
Ok,este post não ficou bem o que eu queria mas fica a idéia e pode ser que um dia consiga explicitar melhor o que sinto :)

Beijinhos

5 comentários:

perdida disse...

=) eu adoro o mar, de olhar para ele e perder-me nos pensamentos. Mas tenho um medo terrível. Das ondas então...uma fobia mesmo!

Mas gostei do teu texto ;)

=)****

JoanaRita disse...

mar *.*

S* disse...

Uma onda que nos abraçasse quando precisamos... gosto. :)

Demóstenes disse...

Deves ser Capricórnio!!!
Certo?

Demóstenes disse...

Shame on me!

Descobri agora, pela leitura do teu perfil, que afinal és Leão.

É que a paixão pelos espaços amplos, pela imensidão, (o mar, a montanha) é mais comum nos nativos de capricórnio.