terça-feira, 23 de junho de 2009

Parabens :)

Parabéns Marcinha!
A idade insiste em avançar
Qualquer dia já não podes andar
Mas tenho de te parabenizar

Fica sempre bem
Dar os parabéns a alguém
Que queremos o bem
Como não há quem!

Espero que sejas muito feliz
E que continues a sorrir
Com o aparelho
E sempre que queiras um conselho

Comigo podes contar
Acho que sabes disso
Não preciso de repetir
Em mim podes confiar

Mas também podes brincar
Sempre que quiseres
Onde estiveres
Aqui ou em Peniche
Ou noutro sitio mais fixe

Gestão hoteleira não te vai negar
Um conselho te dar
Nem um sorriso para te animar
Muito menos para parares de chorar

E só mais uma coisa
Senão gostares deste poema improvisado
Fica a tentativa de ser fofinha
E todas essas palavras terminadas em -inha
Como Marcinha!

Vá,vou-me despedir
Que para te telefonar tenho de ir!
Que está quase na meia-noite
E quero ser das primeiras
A fazer-te sorrir!

Sem comentários: