terça-feira, 17 de março de 2009

Estou a escrever e nem sei bem porquê.
Ok,até sei mas não tenho assunto pa escrever.
Ok,tenho mas não sei bem o que escrever.
Não consigo articular as palavras de forma a que me agradem,não estou com aquele toque para a coisa.
Gostava de ter o dom de conseguir escrever bem e de cativar todos aqueles que me lêem assim como eu visito todos os dias alguns blogs.
De despertar a curiosidade como eu sinto q alguns me despertem e q n m sinto preenchida sem fazer essa "ronda diária".
Já não escrevia aqui há bastante tempo...já tinha saudades de ir aqui ao criar e dizer umas quantas palavrinhas só para saberem que estou viva...
Já agora deixo-vos uma anedota de um meu professor :
Conversa entre um senhor e uma senhora num bar:
Senhor-Quer um copo de whisky?
Senhora-Não,obrigada...faz-me mal
Senhor-Porquê?Incha as pernas?
Senhora-Não...faz abri-las...

(momento de risos e contrangimentos)
Professor-"Agora você vá para Olhão dizer que eu digo estas coisas!!"

Bem...beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

esta anedota nao me tinhas contado..

Bj Lina

Anónimo disse...

Tenho de perguntar...gostas de whisky?

Anónimo disse...

Ahah!Não!!
Já agora,como foste dar ao meu blog?xD

Nuno disse...

Como dizes no teu hi5, se quisermos saber mais sobre ti...
E quis mesmo confirmar que não eras só uma cara bonita, sim porque escreves muito bem (pelo menos eu gosto muito).
Acho que és uma perfeita...POETA!!!

S disse...

Porque não sei porque dizes que não sabes porque estás a escrever... well e é melhor eu não escrever mais nada que me estou a tornar algo, confusa xD

beijo