sábado, 18 de outubro de 2008

Tears in heaven

Um ano.Um ano sem ti amigo.Um ano que te levaram para longe de nós.
Desculpa.Desculpa por não te termos chegado a ver ao hospital. Desculpa não ter conseguido ir ao teu funeral.Desculpa por ter ficado demasiado sensibilizada ao ver o teu corpo sem vida.
Senti.Sentimos todos a tua falta.
Doeu estarmos perto de ti sem q pudessemos conversar todos. Doeu,não te conseguir olhar de frente,só me queria lembrar de como tu eras antes da doença ou melhor...antes da ultima doença. Sim porque tu foste um lutador.É mesmo essa a palavra.Um lutador.Um herói.
Quem te observava não imaginava o tanto que tu já tinhas passado...nunca pensei q fosses ceder agora... Eu mesma,quando soube que estavas doente de novo,sabia q a morte era uma hipotese mas parecia tão remota....tão distante.. É sempre dificil aceitar que pessoas com a nossa idade partam assim...sem hipótese de escolha mesmo depois de tanto lutares.
E é de ti que me lembro quando me sinto em baixo,porra a merda pelo que tu passaste e uma pessoa deixar-se ir abaixo por causa de coisas tão insignifantes.Admiro-te.
É de ti que me lembro quando olho para o céu...acredita...és a nossa estrela. Deus não podia ter escolhido melhor anjo da guarda...só não precisava de ser já...17 anos é tão pouco tempo...
Miudo se visses a faixa que nós fizemos para ti...ias ficar tão orgulhoso... :)
Descansa em paz André Patrão. Eternamente nos nossos corações.

2 comentários:

Anónimo disse...

um ano! Parece que ja passou tanto mas ao mesmo tempo tao pouco. Parece que ainda foi ontem que recebi a noticia que me deixou cabisbaixa!
É ele que nos da força...é ele que nos inspira e será sempre ele que estará nos nossos coraçoes com o seu sorriso que nos contagiava!
Orgulho é a palavra que teremos sempre para ti, orgulho pela tua luta, orgulho pela tua força e orgulho pela tua coragem.

Por mais tempo que passe, Estarás sempre connosco, vivo nos nossos coraçoes!

Descansa em paz amigo!

(F)

Anónimo disse...

Profundo / ':